Studio Red Star

Studio Red Star
INOVAÇÃO AO SEU ALCANCE - Clik aqui e veja notícias de Souzel

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CONCURSO PÚBLICO DE SENADOR JOSÉ PORFÍRIO

O prefeito municipal de Sendor José Porfírio baixou Edital de Publicação do Concurso Público para o município, no dia 13 de outubro deste anos confira pelo site www.fadesp.gov.br

Uma oportunidade em todas as áreas o Salário varia conforme o cargo.

Luiz Pena

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

INSTRUÇÃO NORMATIVA PARA ESTUDOS AUTÔNOMOS

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E TURISMO
DIRETORIA DE ENSINO E COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA
INSTRUÇÃO NORMATIVA 001/2009-SEMEC
A Secretaria Municipal de Educação de Senador José Porfírio, neste ano de 2009, em parceria com a direção, coordenação pedagógica e professores das Escolas da rede municipal de ensino lançou a instrução normativa nº 001/2009, que orienta os estudos de recuperação contínua e paralela na modalidade de Estudos Autônomos de Recuperação.
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo no uso de susas atribuições, e considerando:
· O disposto na lei 9394/96, especialmente os Art. 11 inciso III, Art. 12, inciso V, Art. 13 inciso IV e Art. 24 inciso V, alínea e;
· Que cabe à escola garantir a todos os seus alunos oportunidades de aprendizagem que possam promover continuamente avanços escolares;
· Que a recuperação constitui parte integrante do processo de ensino aprendizagem e tem como princípio básico o respeito à diversidade de características, de necessidades e ritmos de aprendizagem de cada aluno;
· A necessidade de assegurar condiçoes que favoreçam a implementação de atividades de recuperação paralela sigfinicativas e diversidades que atendam as peculiaridades das demandas existentes em cada escola;
· Os indicadores do processo de aprendizagem do aluno evidenciados nos instumentos de acompahamento de avaliação interna utilizados na rede municipal de ensino e nos de avaliação externa promovido pela SEMEC.
INSTRUI:
Art. 1º - A recuperação da aprendizagem constitui mecanismo colocado à disposição da escola e do professor para garantir a separação de dificuldades específicas encontradas pelo aluno durante o seu percurso escolar ao longo do ano.
Art. 2º - A recuperação da aprendizagem será desenvolvida nas Escolas da Rede Municipal da seguinte forma:
I – Continua como parte integrante do processo de aprendizagem, realizada durante o desenvolvimento das aulas regulares.
II – Paralela destinada a atender alunos que apresentam dificuldades de aprendizagem não superadas no cotidiano escolar e necessitam de um trabalho mais direcionado, paralelo às aulas regulares.
Art. 3º - A escola oferecerá ao aluno, recuperação semestral letiva e final na modalidade de Estudos Autônomos de Recuperação.
Art. 4º - Para o desenvolvimento das atividades de recuperação paralela na modalidade de Estudos Autônomos de Recuperação, cada unidade escolar deve elaborar projeto especial a ser desenvolvido ao longo do 4º Bimestre na seguinte conformidade:
a) No segundo semestre a partir do 4º Bimestre até o dia 08 de Dezembro, excepcionalmente neste ano de 2009.
Parágrafo Único:
As atividades de recuperação paralela, não eximem o professor da classe/disciplina da responsabilidade de realizar a recuperação contínua, a apartir da availação diagnóstica, desde o início do ano letivo. Bem como, realizar a recuperação final.
Art. 5º - O projeto de recuperação paralela deve ser elaborado mediante análise dos registros da avaliação diagnóstica realizado pelo (s) professor (es) da classe/ disciplina, e deve conter, no mínimo;
I – Identificação das dificuldades dos alunos;
II – Objetivo, atividades propostas e procedimentos avaliatórios;
III – Período de realização;
Art. 6º - Compete aos educadores responsáveis pela implementação do projeto de recuperação paralela na modalidade de Estudos Autônomos de Recuperação:
1 – À direção da Escola e à Coordenação Pedagógica:
a) Elaborar em conjunto com os professores envolvidos os respectivos projetos, encaminhando-os à Secretaria Municipal de Educação;
b) Coordenar, implementar, acompanhar e avaliar os projetos, providenciando as reformulações, quando necessárias;
c) Informar aos pais as dificuldades apresentadas pelo aluno, a necessidade de recuperação, os critérios de encaminhamento e a forma de realização;
d) Disponibilizar materiais didáticos que favoreçam o desenvolvimento dessas atividades;
2 – Ao docente da classe e/ou da Disciplina, enquanto responsável pela aprendizagem do aluno:
a) Identificar as dificuldades de cada aluno, pontuando com objetividade as reais defasagens diagnosticadas ao longo do bimestre ou bimestres;
b) Propor a realização de atividades adequadas às dificuldades detectadas:
c) Avaliar continuamente o desempenho do aluno, registrando os avanços em sala de aula e na recuperação paralela;
d) Desenvolver atividades significativas e diversificadas capazes de levar o aluno a superar as dificuldades de aprendizagem;
e) Utilizar os diferentes materiais e ambientes pedagógicos disponibilizados pela escola para favorecer a aprendizagem do aluno;
f) Avaliar os avanços obtidos pelos alunos e redirecionar o trabalho, quanto as dificuldades persistirem;
g) Elaborar o projeto de recuperação de forma interdisciplinar e se desejar por grupo de disciplinas de áreas afins;
h) Entregar o projeto de recuperação em tempo hábil para Coodenação Pedagógica e fazer o acompanhamento necessário.
i) Participar das reuniões e capacitações promovidas pela Escola e Secretaria Municipal de Educação.
Art. 7º - Cabe à Secretaria Municipal de Educação, através de sua diretoria de Ensino, acompanhar e avaliar a execução das atividades desenvolvidas pelas escolas em relação a recuperação contínua e paralela.
Art. 8º - Terá direito a prova de recuperação, ao término do ano letivo, o aluno que com frequência igual ou superior a 75% do total de horas letivas, tiver obtido média inferior a 5,0. Nos anos finais do Ensino Fundamental a Avaliação Final de Recuperação será possível no máximo em até 04 (quatro) componentes curriculares.
Art. 9º - O programa de conteúdos do Ensino Fundamental das séries finais (5ª a 8ª série) que constarão da prova de recuperação final deverá ser digulgado pelo professor da classe/disciplina até o dia 30/11/09 aos Coordenadores Pedagógicos e as provas de recuperação final aplicadas nos dias 14 a 18/12 de 2009, aos alunos que não atingiram os objetivos dos Estudos Autônomos de Recuperação até o dia 08/12/2009.
Art. 10º - Será ofertado pela escola após a conclusão dos 200 dias letivos uma semana de Plantão Pedagógico, como atividade enriquecedora da aprendizagem para atendimento aos alunos de rendimento abaixo da média em até 04 (quatro) disciplinas durante o qual será aplicada a prova de recuperação do dia 14 a 18/12 de 2009. Os dias de 09 a 11 de dezembro serão destinados à consolidação dos resultados do 4º Bimestre e Estudos Autônomos de Recuperação e outras atividades que a direção determinar.
Parágrafo Único:
Os professores que até o dia 08 de Dezembro de 2009, final dos 200 dias letivos e encerramento dos Estudos Autônomos de Recuperação tiverem atingido seus objetivos no Projeto poderão encerrar seus trabalhos com os alunos cumprindo seus trabalhos pedagógicos pessoais e coletivos da Escola nos dias 14 a 18 de Dezembro de 2009. Inclusive assinando e cumprindo o ponto. Só haverá recuperação final através do Plantão Pedagógico aos alunos de 5ª a 8ª série no período de 14 a 18/12 de 2009. Excepcionalmente, neste ano e em caráter de projeto piloto a Secretaria Municipal de Educação contemplará os professores efetivos que aderirem a este projeto um Recesso Especial e prolongado do dia 21 a 31 de dezembro do corrente ano. E aos que não desejarem poderão cumprir a portaria de calendário inicial de recuperação do dia 09 a 31 de dezembro, entretanto, a Escola fará consulta coletiva para a efetivação do projeto acima citado. As Escolas Multisseriadas Rurais cumprirão o projeto acordado pelas Escolas Pólos as quais pertencem.
Art. 11º - Os resultados obtidos nas atividades de recuperação paralela serão considerados na análise de desempenho do aluno e incorporados às avaliações realizadas nas atividades regulares em sala de aula ou para nota de recuperação se fizer necessário.
Art. 12º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições e contrário.
Secretaría Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turísmo.


Diana Amorim da Silva Rocha
Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo

SEMEC - NOVOS RUMOS DA EDUCAÇÃO DE SENADOR JOSÉ PORFÍRIO "EDUCAR PARA A VIDA"

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, do Município de Senador José Porfírio, através de sua equipe, administrada e coordenada pela Professora Especialista Diana Amorim da Silva Rocha, Secretária Municipal de Educação, está comprometida e envolvida em oferecer ao alunado do município de Senador José Porfírio um ensino de melhor qualidade. Muitos são os desafios para poder oferecer a educação que sonhamos, mas muitos esforços estão sendo concentrados neste sentido.
Sugerimos que o leitor abra o link Educação de Souzel para conferir o que foi feito nos primeiros 100 dias de governo do Prefeito Cleto e Adé na SEMEC, administrada pela professora Diana Amorim.
Estamos em fase de atualização deste blog e vários profissionais desta Secretaria estão organizando matérias para serem divulgadas e você leitor (a) poderá conferir. Aguarde.
Luiz Pena
Diretor Municipal de Educação

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

RELAÇÃO DOS ALUNOS CLASSIFICADOS PARA A 2ª FASE DA OBMEP DAS ESCOLAS DE SENADOR JOSÉ PORFÍRIO

Relação dos Alunos Classificados
Código: 15109348 Escola: E M E F LUIZ REBELO Município: SENADOR JOSE PORFIRIO, UF: PA Os alunos dessa escola farão a prova da 2a Fase no seguinte CENTRO DE APLICAÇÃO:
Centro de Aplicação: E M E F ROSA ALVAREZ REBELO
Endereço:RUA 7 DE SETEMBRO, 544, CENTRO, - SENADOR JOSE PORFIRIO, PA

Data da Prova e Horário: Dia 24 de Outubro - Sábado - 14:30h. (Horário de Brasília)

Os alunos relacionados abaixo deverão apresentar-se, no Centro descrito acima, portando documento original de identidade (carteira de identidade ou certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP (enviado a todas as escolas via postal).
É recomendável que o aluno se apresente no CENTRO DE APLICAÇÃO com, pelo menos, trinta minutos de antecedência. Classificados - Nível 1 (5 alunos)
Código NÍVEL 1
Nome do Aluno
Sala de Prova na 2a Fase
1
PA15109348100649
DARLEY BANDEIRA DA SILVA
Sala-01
2
PA15109348100017
ERIKSON DA CONCEICAO VIDAL
Sala-01
3
PA15109348100364
JHULIANY MELO RODRIGUES
Sala-01
4
PA15109348100054
RAIELE MATIAS DE SOUSA
Sala-01
5
PA15109348100376
VANESSA FEITOSA LEAL REIS
Sala-01
Classificados - Nível 2 (3 alunos)
Código NÍVEL 2
Nome do Aluno
Sala de Prova na 2a Fase
1
PA15109348200103
DANIELE MORAIS DA SILVA
Sala-02
2
PA15109348200140
JADEAN FERREIRA ALENCAR
Sala-02
3
PA15109348200012
MARCIO JARDEL FEITOSA NUNES
Sala-02
sificNão há alunos classificados no nível 3.
Atenção: No caso de alunos empatados com a mesma nota na última vaga, o sistema fez um corte aleatório de um dos alunos empatados, de modo que o número de alunos classificados não ultrapasse o previsto.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a OBMEP Central: 21-2529-5084 ou com o Coordenador Regional: Nome : HUGO ALEX CARNEIRO DINIZTelefone : (93) 35242107 Email : pa03@obmep.org.brParabéns aos alunos classificados!
Parte inferior do formulário.
------------------------------------------------------------------------------------
Relação dos Alunos Classificados
Código: 15538451 Escola: E M E F ROSA ALVAREZ REBELO Município: SENADOR JOSE PORFIRIO, UF: PA Os alunos dessa escola farão a prova da 2a Fase no seguinte CENTRO DE APLICAÇÃO:
Centro de Aplicação: E M E F ROSA ALVAREZ REBELO
Endereço:RUA 7 DE SETEMBRO, 544, CENTRO, - SENADOR JOSE PORFIRIO, PA

Data da Prova e Horário: Dia 24 de Outubro - Sábado - 14:30h. (Horário de Brasília)

Os alunos relacionados abaixo deverão apresentar-se, no Centro descrito acima, portando documento original de identidade (carteira de identidade ou certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP (enviado a todas as escolas via postal).
É recomendável que o aluno se apresente no CENTRO DE APLICAÇÃO com, pelo menos, trinta minutos de antecedência. Classificados - Nível 1 (13 alunos)
Código NÍVEL 1
Nome do Aluno
Sala de Prova na 2a Fase
1
PA15538451101508
ANTONIO CARLOS S DE ALMEIDA
Sala-01
2
PA15538451100462
DANIEL DA SILVA DANTAS
Sala-01
3
PA15538451100395
DANUBIA MOREIRA DE SOUSA
Sala-01
4
PA15538451100966
DAVID LUZ SOARES
Sala-01
5
PA15538451100139
FRANTS JHONATHA O DA SILVA
Sala-01
6
PA15538451101739
GESSIANE SILVA SAMPAIO
Sala-01
7
PA15538451101600
IGOR NOGUEIRA COSTA
Sala-01
8
PA15538451101430
ILANA DE CARVALHO BELO
Sala-01
9
PA15538451102033
IZOLINO DE ANDRADE NETO
Sala-01
10
PA15538451101478
LINCON DE FRANCA CARDOSO
Sala-01
11
PA15538451102094
LUCAS MAYRON SILVA ARAUJO
Sala-01
12
PA15538451102045
LUCAS SILVA DE LIMA
Sala-01
13
PA15538451101491
VICTOR MATHEUS MOURA MACHADO
Sala-01
Classificados - Nível 2 (12 alunos)

Código NÍVEL 2
Nome do Aluno
Sala de Prova na 2a Fase
1
PA15538451200122
ALAN DA LUZ SOARES
Sala-02
2
PA15538451201527
ALINE DE SOUZA DUARTE
Sala-02
3
PA15538451200365
ATILHO ALVES PINHEIRO
Sala-02
4
PA15538451202313
ERISLANE MAIA BRAGA
Sala-02
5
PA15538451201898
FRANK ALVES SANTOS
Sala-02
6
PA15538451201680
JOAO PEDRO SILVA DE LIMA
Sala-02
7
PA15538451201382
LUZIRENE BARBOSA DE SOUZA
Sala-02
8
PA15538451200183
MAIRA GOMES BATISTA
Sala-02
9
PA15538451200869
MARIELLY SILVA DE MACEDO
Sala-02
10
PA15538451200158
PEDRO HENRIQUE DA SILVA COLARE
Sala-02
11
PA15538451202398
REGINALDO JANUARIO TRINDADE
Sala-02
12
PA15538451200481
SINELMA PANTOJA DA COSTA
Sala-02
Classificados - Nível 3

Não há alunos classificados no nível 3.

Atenção: No caso de alunos empatados com a mesma nota na última vaga, o sistema fez um corte aleatório de um dos alunos empatados, de modo que o número de alunos classificados não ultrapasse o previsto.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a OBMEP Central: 21-2529-5084 ou com o Coordenador Regional: Nome : HUGO ALEX CARNEIRO DINIZTelefone : (93) 35242107 Email : pa03@obmep.org.br

Parabéns aos alunos classificados!
-----------------------------------------------------------------------------
Relação dos Alunos Classificados
Código: 15109194 Escola: E E E M ROSA ALVARES REBELO Município: SENADOR JOSE PORFIRIO, UF: PA Os alunos dessa escola farão a prova da 2a Fase no seguinte CENTRO DE APLICAÇÃO:
Centro de Aplicação: E M E F ROSA ALVAREZ REBELO
Endereço:RUA 7 DE SETEMBRO, 544, CENTRO, - SENADOR JOSE PORFIRIO, PA

Data da Prova e Horário: Dia 24 de Outubro - Sábado - 14:30h. (Horário de Brasília)

Os alunos relacionados abaixo deverão apresentar-se, no Centro descrito acima, portando documento original de identidade (carteira de identidade ou certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP (enviado a todas as escolas via postal).
É recomendável que o aluno se apresente no CENTRO DE APLICAÇÃO com, pelo menos, trinta minutos de antecedência.
Classificados - Nível 1

Não há alunos classificados no nível 1.
Classificados - Nível 2

Não há alunos classificados no nível 2.
Classificados - Nível 3 (16 alunos)

Código
Nome do Aluno
Sala de Prova na 2a Fase
1
PA15109194301960
ARLISON ALMEIDA DO NASCIMENTO
Sala-03
2
PA15109194302859
BENEDITO KELSON ALVES BARBOSA
Sala-03
3
PA15109194302100
CRISTIANO DOS SANTOS MACEDO
Sala-03
4
PA15109194302422
EDELSIVAN DE SOUSA CARDOSO
Sala-03
5
PA15109194300474
IZAIAS CONCEICAO GIL
Sala-03
6
PA15109194302483
JENNER JOSE MENDES MERCES
Sala-03
7
PA15109194300693
LEIDIANE SILVA SILVA
Sala-03
8
PA15109194300772
MADALENA DA SILVA PEREIRA
Sala-03
9
PA15109194303487
MAYANE SILVA SANTANA
Sala-03
10
PA15109194300700
MIRIA LINETE DE LIMA CORREA
Sala-03
11
PA15109194303499
OSMARILDE COSTA MACHADO
Sala-03
12
PA15109194301480
PAULO ROBSON RIBEIRO
Sala-03
13
PA15109194302434
ROBERTO RIBEIRO TRINDADE
Sala-03
14
PA15109194300267
ROSANA DE SOUSA CARVALHO
Sala-03
15
PA15109194300668
SOLANGELA SILVA SOUZA
Sala-03
16
PA15109194300711
TELMA ALBUQUERQUE DOS SANTOS
Sala-03

Atenção: No caso de alunos empatados com a mesma nota na última vaga, o sistema fez um corte aleatório de um dos alunos empatados, de modo que o número de alunos classificados não ultrapasse o previsto.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a OBMEP Central: 21-2529-5084 ou com o Coordenador Regional: Nome : HUGO ALEX CARNEIRO DINIZTelefone : (93) 35242107 Email : pa03@obmep.org.br
Parabéns aos alunos classificados!
Parte inferior do formulário
----------------------------------------------------------------------------
Relação dos Alunos Classificados
Código: 15109178 Escola: E M E F ABEL FIGUEIREDO Município: SENADOR JOSE PORFIRIO, UF: PA Os alunos dessa escola farão a prova da 2a Fase no seguinte CENTRO DE APLICAÇÃO:
Centro de Aplicação: E M E F ROSA ALVAREZ REBELO
Endereço:RUA 7 DE SETEMBRO, 544, CENTRO, - SENADOR JOSE PORFIRIO, PA

Data da Prova e Horário: Dia 24 de Outubro - Sábado - 14:30h. (Horário de Brasília)

Os alunos relacionados abaixo deverão apresentar-se, no Centro descrito acima, portando documento original de identidade (carteira de identidade ou certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP (enviado a todas as escolas via postal).
É recomendável que o aluno se apresente no CENTRO DE APLICAÇÃO com, pelo menos, trinta minutos de antecedência.
Classificados - Nível 1 (1 alunos)

Código NÍVEL 1
Nome do Aluno
Sala de Prova na 2a Fase
1
PA15109178100360
ADIELSON GOMES DOS SANTOS
Sala-01
Classificados - Nível 2 (1 alunos)

Código NÍVEL 2
Nome do Aluno
Sala de Prova na 2a Fase
1
PA15109178200043
ADRIANO DA SILVA E SILVA
Sala-02
Classificados - Nível 3
Não há alunos classificados no nível 3.

Atenção: No caso de alunos empatados com a mesma nota na última vaga, o sistema fez um corte aleatório de um dos alunos empatados, de modo que o número de alunos classificados não ultrapasse o previsto.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a OBMEP Central: 21-2529-5084 ou com o Coordenador Regional: Nome : HUGO ALEX CARNEIRO DINIZTelefone : (93) 35242107 Email : pa03@obmep.org.br
Parabéns aos alunos classificados!
Parte inferior do formulário
---------------------------------------------------------------------------
Relação dos Alunos Classificados
Código: 15109291 Escola: E M E F IGNÁCIO CURY GABRIEL Município: SENADOR JOSE PORFIRIO, UF: PA Os alunos dessa escola farão a prova da 2a Fase no seguinte CENTRO DE APLICAÇÃO:
Centro de Aplicação: E M E F ROSA ALVAREZ REBELO
Endereço:RUA 7 DE SETEMBRO, 544, CENTRO, - SENADOR JOSE PORFIRIO, PA

Data da Prova e Horário: Dia 24 de Outubro - Sábado - 14:30h. (Horário de Brasília)

Os alunos relacionados abaixo deverão apresentar-se, no Centro descrito acima, portando documento original de identidade (carteira de identidade ou certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP (enviado a todas as escolas via postal).
É recomendável que o aluno se apresente no CENTRO DE APLICAÇÃO com, pelo menos, trinta minutos de antecedência.
Classificados - Nível 1 (1 alunos)

Código
Nome do Aluno
Sala de Prova na 2a Fase
1
PA15109291100060
ELIVELTON DE SOUZA COSTA
Sala-01
Classificados - Nível 2 (1 alunos)

Código
Nome do Aluno
Sala de Prova na 2a Fase
1
PA15109291200077
MARIA AMELIA DE SOUZA
Sala-02
Classificados - Nível 3

Não há alunos classificados no nível 3.

Atenção: No caso de alunos empatados com a mesma nota na última vaga, o sistema fez um corte aleatório de um dos alunos empatados, de modo que o número de alunos classificados não ultrapasse o previsto.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a OBMEP Central: 21-2529-5084 ou com o Coordenador Regional: Nome : HUGO ALEX CARNEIRO DINIZTelefone : (93) 35242107 Email : pa03@obmep.org.br
Parabéns aos alunos classificados!
Parte inferior do formulário
--------------------------------------------------------------------------------
Relação dos Alunos Classificados
Código: 15109224 Escola: E M E F SALOMAO ESCHRIQUE Município: SENADOR JOSE PORFIRIO, UF: PA Os alunos dessa escola farão a prova da 2a Fase no seguinte CENTRO DE APLICAÇÃO:
Centro de Aplicação: E M E F ROSA ALVAREZ REBELO
Endereço:RUA 7 DE SETEMBRO, 544, CENTRO, - SENADOR JOSE PORFIRIO, PA

Data da Prova e Horário: Dia 24 de Outubro - Sábado - 14:30h. (Horário de Brasília)

Os alunos relacionados abaixo deverão apresentar-se, no Centro descrito acima, portando documento original de identidade (carteira de identidade ou certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP (enviado a todas as escolas via postal).
É recomendável que o aluno se apresente no CENTRO DE APLICAÇÃO com, pelo menos, trinta minutos de antecedência.
Classificados - Nível 1 (1 alunos)

Código
Nome do Aluno
Sala de Prova na 2a Fase
1
PA15109224100135
DEIVID PEREIRA DOS SANTOS
Sala-01
Classificados - Nível 2 (1 alunos)

Código
Nome do Aluno
Sala de Prova na 2a Fase
1
PA15109224200051
EDIELSON CUNHA
Sala-02
Classificados - Nível 3

Não há alunos classificados no nível 3.

Atenção: No caso de alunos empatados com a mesma nota na última vaga, o sistema fez um corte aleatório de um dos alunos empatados, de modo que o número de alunos classificados não ultrapasse o previsto.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a OBMEP Central: 21-2529-5084 ou com o Coordenador Regional: Nome : HUGO ALEX CARNEIRO DINIZTelefone : (93) 35242107 Email : pa03@obmep.org.br
Parabéns aos alunos classificados!
Parte inferior do formulário
----------------------------------------------------------------------------------
Relação dos Alunos Classificados
Código: 15517489 Escola: E M E F SAO BENEDITO Município: SENADOR JOSE PORFIRIO, UF: PA Os alunos dessa escola farão a prova da 2a Fase no seguinte CENTRO DE APLICAÇÃO:
Centro de Aplicação: E M E F ROSA ALVAREZ REBELO
Endereço:RUA 7 DE SETEMBRO, 544, CENTRO, - SENADOR JOSE PORFIRIO, PA

Data da Prova e Horário: Dia 24 de Outubro - Sábado - 14:30h. (Horário de Brasília)

Os alunos relacionados abaixo deverão apresentar-se, no Centro descrito acima, portando documento original de identidade (carteira de identidade ou certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP (enviado a todas as escolas via postal).
É recomendável que o aluno se apresente no CENTRO DE APLICAÇÃO com, pelo menos, trinta minutos de antecedência.
Classificados - Nível 1 (1 alunos)

Código
Nome do Aluno
Sala de Prova na 2a Fase
1
PA15517489100030
BRUNA DE SOUSA CARDOSO
Sala-01
Classificados - Nível 2 (1 alunos)

Código
Nome do Aluno
Sala de Prova na 2a Fase
1
PA15517489200011
MARCOS DOS SANTOS MOTA
Sala-02
Classificados - Nível
Não há alunos classificados no nível 3.

Atenção: No caso de alunos empatados com a mesma nota na última vaga, o sistema fez um corte aleatório de um dos alunos empatados, de modo que o número de alunos classificados não ultrapasse o previsto.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a OBMEP Central: 21-2529-5084 ou com o Coordenador Regional: Nome : HUGO ALEX CARNEIRO DINIZTelefone : (93) 35242107 Email : pa03@obmep.org.br
Parabéns aos alunos classificados!
Parte inferior do formulário
-------------------------------------------------------------------------------
Relação dos Alunos Classificados
Código: 15568121 Escola: E M E F JORGE QUEIROZ DE MORAES NETO Município: SENADOR JOSE PORFIRIO, UF: PA Os alunos dessa escola farão a prova da 2a Fase no seguinte CENTRO DE APLICAÇÃO:
Centro de Aplicação: E M E F ROSA ALVAREZ REBELO
Endereço:RUA 7 DE SETEMBRO, 544, CENTRO, - SENADOR JOSE PORFIRIO, PA

Data da Prova e Horário: Dia 24 de Outubro - Sábado - 14:30h. (Horário de Brasília)

Os alunos relacionados abaixo deverão apresentar-se, no Centro descrito acima, portando documento original de identidade (carteira de identidade ou certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP (enviado a todas as escolas via postal).
É recomendável que o aluno se apresente no CENTRO DE APLICAÇÃO com, pelo menos, trinta minutos de antecedência.
Classificados - Nível 1 (12 alunos)

Código NÍVEL 1
Nome do Aluno
Sala de Prova na 2a Fase
1
PA15568121100569
ALINE SOUZA SILVA
Sala-01
2
PA15568121100429
BENEDITA SUZIANE N DA SILVA
Sala-01
3
PA15568121100995
DEBORA PINHEIRO DO NASCIMENTO
Sala-01
4
PA15568121102384
ELINALDO COSTA ALMEIDA
Sala-01
5
PA15568121100480
FRANCIENE DUARTE GIL
Sala-01
6
PA15568121101744
HEDIANA DIAS MACEDO
Sala-01
7
PA15568121102013
JAIRO DA SILVA SOUZA
Sala-01
8
PA15568121101768
LEONI CORREIA DE ANDRADE
Sala-01
9
PA15568121100466
LORENA ALVES DA SILVA
Sala-01
10
PA15568121100946
RAFAELA DA SILVA E SILVA
Sala-01
11
PA15568121101203
ROSINALDO DANTAS DE ARAUJO
Sala-01
12
PA15568121100971
TATIANE CONCEICAO SOUZA
Sala-01
Classificados - Nível 2 (5 alunos)

Código NÍVEL 2
Nome do Aluno
Sala de Prova na 2a Fase
1
PA15568121200280
ERNESTINA DE LIMA SANTANA
Sala-02
2
PA15568121200620
JARDESON DA SILVA VIANA
Sala-02
3
PA15568121200485
LUIS CARLOS DE MELO SILVA
Sala-02
4
PA15568121200370
MARIA DA CONCEICAO M TORRES
Sala-02
5
PA15568121200412
WILLES SOARIS LIMA
Sala-02
Classificados - Nível 3

Não há alunos classificados no nível 3.

Atenção: No caso de alunos empatados com a mesma nota na última vaga, o sistema fez um corte aleatório de um dos alunos empatados, de modo que o número de alunos classificados não ultrapasse o previsto.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a OBMEP Central: 21-2529-5084 ou com o Coordenador Regional: Nome : HUGO ALEX CARNEIRO DINIZTelefone : (93) 35242107 Email : pa03@obmep.org.br
Parabéns aos alunos classificados!
Parte inferior do formulário
--------------------------------------------------------------------------